Prefeito autoriza mais uma obra de pavimentação no Bairro das Indústrias

 

As ruas do Bairro das Indústrias voltaram a ser contempladas com obras de infraestrutura. Na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito Cícero Lucena esteve no local para assinar a ordem de serviço para a pavimentação da rua Cidade de Jericó. O ato faz parte do programa Agora tem Trabalho.

“É muito bom começar uma segunda-feira cuidando da cidade. O Bairro das Indústrias está passando por uma grande transformação e isso prova que essa gestão enxerga além da Orla e da Lagoa. Essa rua ainda vai ter um papel fundamental na drenagem da região, pois vai receber o escoamento das vias perpendiculares”, explicou Cícero.

A rua Cidade de Jericó receberá serviços de drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas de árvores. A via possui 1.280 metros de extensão e serão investidos R$ 2,4 milhões.

A dona de casa Maria das Dores, de 67 anos, mora no local há 21 anos. “Esperamos tanto tempo por essa obra. Todo mundo queria. Aqui é lama demais e só de saber que isso vai acabar já é motivo de muita alegria”, afirmou.

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves, Hervázio Bezerra e Eduardo Carneiro, os vereadores Marcos Bandeira e Milanez Neto e o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, e seu executivo Luciano Pereira.

Vistoria – O prefeito aproveitou a oportunidade para acompanhar o andamento das obras de reforma da Escola Municipal Cantalice Leite Magalhães, no mesmo bairro. A unidade atende a 611 estudantes e será totalmente reestruturada para voltar a atender alunos presencialmente. A escola foi uma das 45 encontradas fechadas por abandono das construtoras na gestão passada.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários