Polícia recupera joias e apreende carregador de metralhadora com suspeitos de assalto em shopping em Manaíra

 A Polícia Militar recuperou joias e apreendeu uma pistola, uma moto e um carregador de metralhadora com os suspeitos de assalto a uma joalheria no Manaíra Shopping, em João Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (8). O suspeito baleado está em estado grave e outros dois comparsas fugiram, de acordo com a PM.

Um dos acusados presos tem 33 anos já tinha passagem pela polícia por roubo. O outro tem 27 anos e estava com um mandado de prisão em aberto no estado do Rio Grande do Norte por roubos, porte ilegal de arma, receptação e adulteração de veículo.

O suspeito que foi baleado durante a troca de tiros com a PM foi levado para o Hospital de Trauma da Capital. Ele tem 28 anos, foi socorrido pelo Samu, passou por procedimento médicos de emergência e segue internado em estado grave.

A fuga dos suspeitos foi frustrada pela equipe do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, que estava passando pelo local e viu os criminosos subindo na moto, após o assalto no shopping. Houve troca de tiros e perseguição, que terminou com a dupla presa, numa rua próxima ao shopping. Outros dois comparsas dos acusados conseguiram fugir.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários