POLÊMICA: Cantora Juliana Bonde diz que Fábio de Melo “pega periquita escondido”

 

A cantora de forró Juliana Bonde causou uma grande polêmica nas redes sociais ao lançar sua nova música intitulada “Periquita”. Na canção, Juliana enumera diversos famosos para quem daria ou não a sua “periquita”. Entre os nomes estão: Lula, Jair Bolsonaro, Luan Santana, DJ Ivis e o Padre Fábio de Melo.

No trecho em que cita Luan Santana, por exemplo, ela diz que não daria pois “ele pode não gostar de periquita”. NNa parte que menciona o DJ Ivis, ela também não daria pois ele “pode bater na periquita”. Já ao citar Lula e Bolsonaro ela diz que o primeiro pode “roubá-la” enquanto o segundo “metralhá-la”.

Ouça e tire suas conclusões:

A música dividiu opiniões na web e o nome da artista ficou entre os mais comentados no Twitter. Nas redes sociais, Juliana acumula 5,9 milhões de seguidores somente no Instagram.

“Meu deus! Quantos direitos humanos a Juliana Bonde violou em 180 segundos de música?”, comentou uma internauta.

Também teve quem gostou do hit. “A genialidade de ‘Quem Vai Querer A Minha Piriquita?’ de Juliana Bonde é comparável ao que foi ‘No Vaseline’ do Ice Cube, na década de 90, uma música de resistência ao poder midiático e denuncia a figurões da indústria”, comparou outro.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários