Pistoleiros invadem barbearia, e executam jovem com vários tiros ao lado de clientes

 

Na tarde deste domingo (27) um jovem identificado como Lucas da Costa Alves, de 20 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em uma barbearia localizada na rua Alameda da Esperança, no bairro Nossa Senhora de Fátima I, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com a Polícia Militar (PM) Lucas e outros clientes estavam aguardando para serem atendidos, quando dois criminosos chegaram ao local e atiraram diversas vezes contra o jovem.

Segundo relatos de testemunhas, dois pistoleiros chegaram pedindo para ninguém gritar e avisando que o alvo seria o rapaz. Ao ser atingido, ele não resistiu e morreu no estabelecimento.

A mãe de Lucas esteve presente e entrou em desespero, ao ver que o filho ensanguentado e sem vida. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC), pelo menos 15 disparos atingiram a cabeça da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Portal CM7

Postar um comentário

0 Comentários