Operação Carnaval: PRF recupera quatro veículos, prende nove pessoas e apreende arma de fogo, na Paraíba

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no primeiro dia da Operação Carnaval na Paraíba, quatro veículos e apreendeu uma arma de fogo.

Em Mamanguape, Litoral Norte do Estado, dois veículos foram recuperados em fiscalização de rotina. Um deles foi furtado no último dia 19. Seu condutor informou tê-lo comprado há 10 dias, mas, durante a entrevista, não soube dizer o valor da negociação nem quem foi o vendedor. O outro carro foi recuperado após constatação de sinais de adulteração em seus elementos identificadores. Os condutores de ambos os veículos foram detidos.

Em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, logo após receber a informação de que um veículo roubado transitava pela rodovia, a equipe da PRF conseguiu abordá-lo. O condutor do veículo informou aos policiais que o roubo do carro havia acontecido no bairro de Miramar, na Capital. Os quatro ocupantes do veículo foram presos.Por último, durante uma ronda realizada no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, a equipe da PRF se deparou com um automóvel que possuía ocorrência de roubo/furto, conforme foi verificado após consulta aos sistemas corporativos disponíveis. Foi então realizada a abordagem e posterior busca minuciosa no interior do veículo, no qual foi encontrado um revólver calibre 38 com sete munições. Além do veículo recuperado, a arma foi apreendida e os três ocupantes do carro foram presos.

Todas as pessoas presas e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Ascom-PRF

Postar um comentário

0 Comentários