“No Brasil nós temos o gabinete do ódio e na Paraíba o palanque do ódio”, relata Hervázio Bezerra

 “No Brasil nós temos o gabinete do ódio e na Paraíba o palanque do ódio”. A declaração é do deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, ao classificar as chapas adversárias ao governador João Azevedo na Paraíba.

Segundo o parlamentar, o palanque formado por alguns desses adversários é extremamente frágil justamente por conta de terem mutuamente atacado a dignidade e a honra um do outro, seja diretamente ou através dos famigerados ventríloquos.

“A fala de Veneziano é sem conteúdo, sem motivação, sem empolgação, é um palanque extremamente frágil e contraditório porque – tudo bem, na vida e na politica alguns fazem a opção de atacar a honra e a dignidade dos outros, e aí como é que você que atacou honra e dignidade, diz cobras e lagartos, e no outro dia está tudo junto. No Brasil nós temos o gabinete do ódio e na Paraíba o palanque do ódio. Mas sou da tese que o bem sempre vencerá o mal”, pontuou.

Hervázio reforçou que o PSB tem o melhor candidato, proposta e também equipe para vencer as eleições. Ele também aproveitou para cutucar o fato de que a chapa de Veneziano ou a de Pedro não terem nomes ‘sobrando’ para ocupar os espaços na chapa, enquanto para João o problema é o excesso de nomes.

“Temos o melhor candidato, proposta, equipe. O problema que enfrenta Joao eles não enfrentam, porque eles tem nomes. Quem é o vice deles? Todos sabemos que Ricardo depende de uma liminar, e quem seria o pneu de suporte? Qual a formação a da chapa de lá? A nossa temos sobrando e esse é um problema que em breve será solucionado”, completou.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários