Mersinho anuncia apoio do ex-prefeito Djaci em Itaporanga e divide base situação na disputa de deputado federal no município

 

Pré-candidato a deputado federal, o vice-prefeito da portuária Cabedelo Mersinho Lucena esteve no Vale do Piancó neste sábado (5) amealhando alguns apoios significativos ao seu projeto. Em Itaporanga, ele conseguiu o apoio do ex-prefeito Djaci Brasileiro (foto) que tem o filho Djaci Júnior vice-prefeito da cidade.

Trata-se de um suporte emblemático que divide a base de situação no município na disputa para Deputado Federal já que o prefeito Divaldo “à priori” apoia o pré-candidato Ricardo Barbosa, diga-se de passagem que tem levado muitas ações para o município.  O apoio de Djaci à Mersinho acaba furando a perspectiva de votos que Ricardo Barbosa espera obter em Itaporanga.

Djaci lidera grupo que conta com aliados como a atual presidente da câmara, vereadora Izabelle Mendes, além de duas pastas no primeiro escalão do município e direção de órgão no estado. É aguardar o desenrolar dos acontecimentos com esse novo cenário.

“Alegria de receber o apoio do amigo da família de longas datas Dr. Djacy Brasileiro, ex-prefeito de Itaporanga, ex-deputado estadual por vários mandatos! Djacy que é médico, tem muitos serviços prestados pelo Vale do Piancó e todo povo da Paraíba. Juntos iremos trabalhar por Itaporanga e toda região”, declarou Mersinho.

Continuando seu périplo pela região, Mersinho, ciceroneado pelo deputado estadual Taciano, conseguiu amealhar apoios do ex-prefeito Antônio Lopes, em Coremas (foto ao lado), do ex-prefeito Willian Teotônio, em Santana dos Garrotes, da ex-vice-prefeita Margarida, em Ibiara, e seus respectivos grupos.

É o momento ‘Pé na Estrada’ para os candidatos.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários