Léo Bandeira, deputado Taciano Diniz e vereadores Sibiu e Ângelo vão à Cagepa pedir melhoramento no abastecimento d´água em Lucena

 O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, acompanhado do deputado estadual Taciano Diniz e dos vereadores Severino Amâncio (Sibiu) e Ângelo Inácio, estiveram nesta quinta-feira (24) na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), em João Pessoa, buscando soluções para acabar com a falta de abastecimento d´água em Costinha, Fagundes e Ponta de Lucena.

Eles foram recebidos pela direção do órgão que ficou encarregada de rever o que verdadeiramente está ocorrendo com a falta constante de água nessas localidades. A população local tem reclamado muito na falta do abastecimento, apesar dos trabalhos permanentes da Cagepa nas comunidades, principalmente no que diz respeito à rede de saneamento básico.

Tanto o prefeito, quanto o deputado Taciano Diniz e os dois vereadores lucenenses (Sibiu e Ângelo) ficaram satisfeitos com as decisões a serem tomadas pela Cagepa, ficando os mesmos cientes de que ações mais rígidas e eficazes do órgão serão providenciadas.

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários