Júnior Araújo pontua conquistas em parceria com o governo para Cajazeiras e região e lamenta postura de aproveitadores

 O deputado estadual Júnior Araújo pontuou conquistas do seu mandato junto ao governo do Estado para a cidade de Cajazeiras e região, porém lamentou que muitos aproveitadores tentam ‘pegar o bigu’ nas realizações e dizem que tem o dedo na obra.

Júnior ressaltou ainda que o povo sabe quem são os verdadeiros trabalhadores em prol da região e quem são aqueles que querem apenas se aproveitar depois que as obras saem do papel.

Ele deu o exemplo da abertura da Av. João de Souza Maciel/Av. Francisco Arcanjo de Albuquerque até a BR-230, obra há muito tempo esperada pelos sertanejos e que agora está se tornando realidade e pontuou:

“Lembro-me que na época, vários agentes políticos e até populares não acreditavam que a obra iria sair do papel, compreensivo demais, uma vez tratava-se de uma obra prometida há vários anos, daí a falta de crença das pessoas que seria só “mais uma promessa eleitoreira da obra por parte dos políticos”.

Hoje a realidade é outra, a obra que no passado foi tão prometida, hoje é realidade, segue a todo vapor, logo se transformará em uma grande e moderna avenida e o que observamos? Muitos daqueles que não acreditavam e até desdenhavam deste simples deputado, tentam pegar carona na importante ação do governo do estado que com muito compromisso e trabalho, conseguimos tirar do papel junto ao governo do estado através do nosso mandato” disse, complementando:

“O povo é inteligente e sabe quem já fez e faz por nossa terrinha com ações concretas que diga o Restaurante Popular que tem matado a fome de milhares de conterrâneos. Quanto aos “bigúzeiros” de plantão, há outras obras, informo que nos próximos dias será dado início a pavimentação do acesso da 6ª CIRETRAN, obra que será retomada e tem grande importância para a zona norte, assim como a construção da nova escola Profº. Manoel Mangueira que será licitada e a estrada de Boqueirão que em passado não distante, até máquinas foram encostadas às margens da estrada em véspera de eleição e prometida em praça pública para enganar a população” concluiu.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários