IMAGEM FORTE: Mulher e homem são mortos após ataque a tiros em praça de Uiraúna, no Sertão da Paraíba

 


Um jovem, de 22 anos, e uma mulher, de 24 anos, foram assassinados a tiros, na madrugada deste domingo (13), na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. O crime aconteceu por volta das 2h50.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam bebendo em uma praça com amigos, quando dois homens armados em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos.

Uma das vítimas, Antônia Milena Barbosa, de 24 anos, foi atingida por dois tiros na praça e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Cajazeiras.Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 22 anos, correu após a abordagem na praça, mas foi perseguido pela dupla. A vítima foi atingida pelos tiros na Rua São Vicente de Paulo e morreu no local. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento dos disparos.

A Polícia Civil informou, que o jovem assassinado tinha envolvimento com crimes na região e seria o alvo dos bandidos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Cajazeiras.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários