Governo do Estado anuncia normalização para contratação de empréstimos consignados

 A Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Paraíba (Codata) informam que a plataforma do PBConsig está em pleno funcionamento, realizando operações com diversos bancos e demais consignatárias, inclusive o banco Bradesco, que está operando normalmente os empréstimos consignados com os servidores públicos do Governo do Estado da Paraíba.

A Sead e a Codata esclarecem que as operações para os empréstimos do banco Bradesco não foram suspensas. Ocorreram apenas algumas inconsistências na migração de dados, fato comum em implantações de novas plataformas tecnológicas. As inconsistências já foram devidamente sanadas, por meio de um trabalho conjunto entre Sead, Codata e Bradesco.

A nova plataforma do PBConsig – Sistema Digital de Consignações da Paraíba oferece um serviço mais moderno e mais acessível aos servidores públicos que precisam realizar um empréstimo consignado. É uma plataforma totalmente web e tem a flexibilidade de funcionar, com todos os seus recursos, em qualquer navegador (Mozilla Firefox, Internet Explorer, Google Chrome, Safari, etc.) e em qualquer sistema operacional (Linux, Windows, Android, iOS, etc.), além de ter vários módulos para garantir este acesso com total segurança.

  • Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários