Empresa que faturou milhões com locação de carros na gestão passada, continua com negociatas na Câmara de Pedras de Fogo

 Durante a gestão passada, a empresa de locação de veículos O&L foi denunciada e responde a processos de participação em licitação fraudulenta que permitiu à empresa de João Pessoa faturar milhões em Pedras de Fogo, com dezenas de veículos supostamente locados à prefeitura.

Mesmo após perder a boquinha na prefeitura, a O&L parece que mantém negociatas com a Câmara Municipal. O presidente do Poder Legislativo, vereador Itamar Monteiro, desfila num Jeep Renegade de luxo, locado por R$ 5.900,00 mensais, à empresa  pessoense.

Aqui se constatam vários problemas. Em primeiro lugar, o valor de locação desse veículo em outras empresas, gira em torno de R$ 3.800,00 mensais, ou seja, 2 mil a menos do que o vereador paga à O&L.

Em segundo lugar, o veículo locado e pago pela Câmara Municipal, ou seja, com dinheiro público, serve aos interesses e necessidades pessoais e particulares do vereador Itamar, que se desloca diariamente ao seu segundo emprego (na Giasa), utilizando o veículo e combustível pagos com recursos públicos.

E por último, causa estranheza que o vereador não tenha, até hoje, instalado a CPI dos Carros Locados, para investigar o escândalo e a roubalheira ocorridos na gestão passada com essa mesma empresa.

O presidente da Câmara de Pedras de Fogo parece que tem o rabo preso.

Fala Santa Rita

 

Postar um comentário

0 Comentários