Dupla de moto assalta loja no centro de Cajazeiras e na fuga se fere gravemente após colidir com carro

 

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (12), no centro de Cajazeiras após cometer um crime em um estabelecimento comercial. De acordo com informações da polícia, os acusados utilizaram uma moto roubada para assaltar uma loja e, na fuga, ocorreu um acidente, fazendo com que a dupla perdesse o controle da moto e fosse contida. Um dos acusados sofreu uma fratura exposta na perna e permaneceu caído, imobilizado, enquanto o segundo acusado foragiu, sendo preso em seguida por policiais militares, segundos depois.

Imagens de uma câmera de segurança da rua Padre José Tomaz, nas proximidades da praça Sagrado Coração de Jesus flagraram a ação da dupla e é possível ver o momento em que os dois acusados fogem em uma moto e segundos depois há a colisão com um carro que seguia pela avenida Presidente João Pessoa e entrou no sentido da rua Padre José Tomaz.

Segundo a polícia os dois acusados estão envolvidos em crimes registrados nos últimos dias nas cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe. O acusado que sofreu o ferimento na perna foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, enquanto o outro acusado e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários