Joalheria é alvo de assaltantes no shopping Manaíra, em João Pessoa

Uma joalheria localizada em um shopping no bairro de Manaíra, em João Pessoa, foi alvo de bandidos na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens disfarçados de policiais entraram no estabelecimento e tentaram levar objetos da loja.

Ainda durante a manhã, policiais estiveram no shopping para colher informações sobre o crime e fizeram buscas pelos suspeitos no bairro.

Em menos de cinco meses, essa é a segunda vez que uma joalheria é alvo de criminosos no mesmo shopping da capital paraibana. Em setembro de 2021, dois homens roubaram relógios de diversas marcas. Não foram divulgadas informações sobre os suspeitos do crime.

Em dezembro do ano passado, uma mulher foi assaltada no estacionamento do mesmo shopping, em João Pessoa. Um adolescente foi apreendido ao tentar roubar o carro da vítima. De acordo com o delegado Fábio Pontes, o assaltante abordou a mulher, tomou a chave do veículo e o aparelho celular. O jovem tentou retirar o carro do local, mas bateu em outros veículos.

T5

Postar um comentário

0 Comentários