Bandidos arrastam PM pra fora do carro e levam veículo em plena luz do dia na principal do José Américo, em JP

 

Uma das câmeras de monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) flagraram o momento em que um policial militar de Pernambuco foi arrastado para fora do carro e em seguido teve o veículo roubado. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10), na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro do José Américo, em João Pessoa.

As imagens, divulgadas pela Semob-JP, mostram um carro de cor prata se aproximando do carro branco do policial após fechar o semáforo para a circulação de veículos. Do banco traseiro do carro prata saem duas pessoas armadas e uma do banco do passageiro e abordam a vítima. Os três apontam a arma para a vítima que após ação se deixa no chão. O assalto aconteceu ao lado de um posto de combustível e de uma farmácia. A dupla fugiu em seguida.

O assalto foi registrado por volta das 13h de hoje, de acordo com informações obtidas pelo ClickPB. Apesar de ser uma via ser bastante movimentada, os assaltantes não se intimidaram em cometer o crime. A vítima permaneceu no local onde aconteceu a ocorrência. Ele foi atendido inicialmente pela equipe da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa. Com o uso do rastreador, foi possível encontrar o veículo em poucos minutos após ter sido abandonado perto da Energisa, na BR-230, no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. O carro foi devolvido a vítima, que foi à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, prestar boletim de ocorrência e ter os bens devolvidos. Também foram recuperados dinheiro e uma arma.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários