Sistema Arapuan anuncia Ale Oliveira, Diene Toscano, Flávio Machado e Claudio Elias no comando da transmissão do Fest Verão

 O Sistema Arapuan de Comunicação anunciou, na tarde desta sexta-feira (14), os influencers Ale Oliveira e Diene Toscano, além de Flávio Machado e Claudio Elias, como o time de apresentadores que terão a missão de comandar a transmissão do segundo dia do Fest Verão Paraíba previsto para acontecer neste sábado (15).

Durante a transmissão do maior festival do Nordeste, Ale Oliveira e Diene Toscano terão a tarefa de entrevistar os cantores João Gomes, Barões da Pisadinha, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, além, claro, de Flávio Machado e Claudio Elias comandando brincadeiras com muita descontração com o público do evento.

Sobre o Fest Verão

O segundo dia do Fest Verão Paraíba 2022 acontece neste sábado e vai ter muito forró e pisadinha com João Gomes, Barões da Pisadinha, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon. A 16ª edição do evento, que retorna para agitar o verão da Paraíba e de todo o Nordeste, acontece na Arena Fest Verão, em Ponta de Campina, Cabedelo.

Estrutura com conforto e segurança 

Com uma área total para público de cerca de 10 mil m², o Fest Verão Paraíba dispõe de estacionamento para 2 mil carros e dez entradas individuais para a pista, dez entradas para os camarotes VIPs e seis entradas para os camarotes Open Bar, de forma a evitar filas extensas e aglomerações na chegada e saída. 

Além disso, os foliões contam com apoio de três postos médicos, 284 banheiros e 40 bares e lanchonetes. 

Venda de Ingressos

Os ingressos podem ser comprados na Domus Hall, Spazzio e nas lojas Mioche de João Pessoa e Campina Grande. Quem quiser também pode comprar online no site www.sympla.com.br. O Fest Verão Paraíba conta com patrocínio de Uniesp, São Braz, Old Par, Ketel One, Tanqueray, Mioche, e apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo e Ubaldo Seguros.

Comprovante de vacinação na entrada

Para garantir a segurança e saúde de todos que farão parte desta grande festa, será preciso apresentar comprovante de vacinação completa para Covid-19 logo na entrada do evento.

Com esta e outras medidas, como a disposição de totens com álcool gel 70% por toda arena, o Fest Verão Paraíba estará cumprindo os protocolos de segurança exigidos para a realização dos shows, que prometem atrair milhares de pessoas.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários