Relógios de luxo apreendidos em operação podem ser de deputado paraibano

 A Polícia Civil continua as investigações sobre o assalto no apartamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). O crime aconteceu em novembro de 2021, em João Pessoa. Diversos objetos de luxo foram levados, entre eles, uma coleção de relógios, coleção de família do parlamentar. Uma operação realizada nesta semana em São Paulo e Minas Gerais pode ter encontrado receptadores dos materiais furtados.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, a polícia paraibana mantém contato com delegacias de outras partes do Brasil em busca dos suspeitos. "Casos semelhantes foram encontrados durante as investigações e duas pessoas já foram presas, mas ainda é cedo confirmar que os objetos da vítima estavam entre os bens encontrados durante a operação. O caso está em investigação", disse João Paulo Amazonas.

Em nota, a assessoria do político informou que ainda não tem conhecimento da identificação de relógios encontrados na loja durante a Operação Diamante de Sangue. "O parlamentar teve uma coleção de relógios de família furtada em seu apartamento, no ano passado. E espera que a polícia possa reencontrá-los".

A ação da polícia apreendeu 105 relógios de luxo, sem nota fiscal, em São Paulo e Minas Gerais. A operação investiga receptação de artigos de luxo. Foram cumpridos mandados de busca em São Paulo e Minas Gerais. Os relógios confiscados podem custar pelo menos R$ 4 milhões.

Prisão de suspeitos

Em dezembro do ano passado, mandados de prisão contra dois jovens suspeitos do crime no apartamento do deputado paraibano foram cumpridos no Rio de Janeiro. A polícia procura mais duas pessoas supostamente envolvidas no mesmo crime.

Políticajp

Postar um comentário

0 Comentários