Raniery Paulino afirma: “Sou o único deputado que destinou dinheiro para o Hospital Regional de Guarabira

 O deputado estadual Raniery Paulino, cobrou na manhã desta quinta-feira (27), em seu programa semanal “Tem palavra, tem ação”, transmitido pelas redes sociais e pela rádio Guarabira Fm 90.7, empenho dos colegas deputados estaduais eleitos com votos da região, e ainda frisou que a demanda do hospital é enorme já que atende praticamente todas as cidades do brejo.

“Eu sou o único deputado que colocou dinheiro para o Hospital Regional de Guarabira, o hospital é regional, às vezes todo mundo quer espaço lá, mas dinheiro pra lá, só quem coloca sou eu. Faço um apelo aos colegas deputados estaduais que são votados na região de Guarabira, que seus eleitores são atendidos no hospital, que também nos ajude nesta reforma, que inclusive, está demorando, mas tenho ido à SUPLAN para tentar agilizar esta reforma que custará 14 milhões de reais, dos quais 800 mil é do nosso mandato”, finalizou Raniery.

Vale salientar que, o hospital regional de Guarabira atende as demandas que chegam dos 25 munícipios do brejo paraibano.

Diário de Notícias

Postar um comentário

0 Comentários