Por conta da Covid, OAB-PB adia posse festiva da nova Diretoria da Instituição

 

Em virtude do avanço dos casos de Covid-19, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), decidiu, nesta segunda-feira (31), adiar a posse festiva da nova Diretoria da Instituição, que estava agendada para o próximo dia 10 de fevereiro, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em João Pessoa.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca que a decisão foi tomada em comum acordo com todos o diretores da Ordem, levando em consideração a nova onda de infecções na Paraíba pela variante ômicron da Covid-19, que mesmo com baixa letalidade é extremamente transmissível, o que acarretaria em um risco desnecessário para todos os presentes.

Harrison ressalta também que o adiamento da posse festiva não prejudica em nada os trabalhos e atividades da nova Diretoria OAB-PB, iniciados desde o ultimo dia 03 de janeiro. A posse administrativa da atual gestão acontecxeu no final do último mês de dezembro. “A OAB-PB seguirá acompanhando a evolução da pandemia do Coronavírus, os protolocos de segurança sanitária e as recomendações dos comitês científicos, e assim que houver condições, uma nova data para a posse será marcada”, declarou.

Além de Harrison Targino, compõem a nova Diretoria da OAB-PB os advogados e advogadas Rafaella Brandão (Vice-presidente), Rodrigo Farias (Secretário Geral), Larissa Bonates (Secretária Geral Adjunta) e Leilane Soares (Tesoureira).

Por fim, Harrison Targino observa que diversas Seccionas da OAB, a exemplo de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Amazonas, Paraná, adiaram as solenidades de posse festiva em face do agravamento da situação sanitária provocado nos Estados pelo crescimento de casos de Covid.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários