Paulo Sousa identifica carência e indica primeira contratação ao Flamengo

 Com o técnico português Paulo Sousa apresentado para 2022, o Flamengo, agora, começa a olhar com calma para a janela de transferências. E, já de cara, o clube deve repetir a estratégia das últimas janelas: fechar com jogadores que estão em baixa no futebol europeu.

De momento, a prioridade do clube carioca parece ser um novo volante visto que, de acordo com o portal GOAL, o treinador identificou que no elenco do rubro-negro, não há o jogaro chamado de 'box-to-box'. Ou seja, aquele volante que vai e volta, de área a área.

Assim, a fonte afirma que o treinador já pediu um novo nome para esta posição, mas não revelou mais detalhes. Um jogador que faz essa função e que inclusive estava no radar do Flamengo, é o brasileiro Otávio, do Bordeaux, mas que será reforço do Atlético Mineiro.

Atualmente, no elenco do Flamengo, o jogador com a característica mais parecida com a pedida por Paulo Sousa, é Andreas Pereira, mas que não é tão defensivo. Assim, se torna viável a chegada de outro jogador.

Um nome bastante especulado, mas ainda sem qualquer informação oficial, é do uruguaio Matías Vecino, da Inter de Milão. O jogador de 30 anos soma 15 jogos na atual temporada e, nos últimos dias, vem tendo seu nome falado no Brasil.

Fanaticos

Postar um comentário

0 Comentários