Nova direção estadual do Solidariedade da Paraíba faz lideranças políticas mudarem de partidos

 O médico e suplente de deputado estadual, Aledson Moura, é o novo presidente estadual do Solidariedade na Paraíba. Ele chegou essa semana ao comando da legenda após uma decisão da Executiva Nacional de fortalecer a formação da chapa proporcional para estadual e federal com foco nas eleições de 2022.

Aledson Moura é um dos coordenadores da Frente de Renovação Parlamentar (FRP) e conta com 37 nomes que irão concorrer aos cargos de deputado estadual e federal. Desses, 17 nomes assumiram funções na direção estadual do partido mexendo assim no tabuleiro de diversos municípios.

Em Juazeirinho, o ex-prefeito Bevilácqua Matias, irmão do saudoso deputado estadual Genival Matias, deixou o comando do Avante e se desfiliou da legenda para entrar no Solidariedade. Bevi, como é mais conhecido, sai do Avante que era comandado na Paraíba por seu irmão desde 2008, e deixa para trás os correligionários da legenda.

Esse xadrez político do novo Solidariedade da Paraiba terá desdobramentos na composição política da formação das chapas para 2022.

Postar um comentário

0 Comentários