Miss Paraíba Trans detona organização do Festival Verão ON

 

Em sua primeira edição na Paraíba e prometendo revolucionar a estação mais quente do ano no estado, o Festival Verão ON, deixou a desejar, sobretudo para aqueles que decidiram optar pelo front stage do evento.

Nas redes sociais muitas foram as postagens que apontaram a desorganização, falta de uma estrutura compatível com o preço cobrado e bebidas quentes no bar.

Uma das pessoas que reclamou do ocorrido, foi a influencer e Miss Paraíba Trans, Karina Espínola, que esteve no evento para curtir os shows de Alok e Henrique e Juliano, porém se mostrou indignada com o que encontrou no local.

“Eu nunca paguei um front tão ruim na minha vida. Duzentos e poucos reais sem bebida, o banheiro ‘uó’ o acesso, minhas tônicas vieram todas quentes, o homem inda me deu uma tônica toda estourada que eu devolvi. Botaram umas mesas, era só mesa passando, eu falo mesmo. Eu pensando que ia ser igual ao Fest [Verão], porque a estrutura é igual a do Fest, mas assim não se compara e só tou falando isso porque tem muita gente indignada. Então tem que ser abusada mesmo, tem que falar mesmo até pra que a equipe de produção melhore no ano que vem” disse ela.

Em um dos stories, onde já está indo embora, Karina ainda diz que apesar de estarem todos vacinados no evento, houve muita aglomeração, o que não condiz com as normas estabelecidas pelo Ministério Público para que eventos deste porte possam ser realizados na Paraíba.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários