Mais um carro é ‘engolido’ por cratera causada por vazamento na rede de água em Campina

 Outro veículo foi ‘engolido’ por uma cratera causada por um vazamento na rede de água em Campina Grande. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (9), próximo ao Teatro Municipal Severino Cabral, no Centro da cidade.

Técnicos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) já estão no local para averiguar a situação e o trânsito foi interrompido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A STTP enviou uma nota para alertar da interdição da rua e como será o desvio do trânsito.

Devido a um vazamento de água que provocou a abertura de uma cratera na via de saída dos ônibus que trafegam pelo Terminal de Integração de Passageiros, no sentido bairros ao Centro da cidade, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), informa que haverá um pequeno desvio da rota na operação deste domingo. Essa mudança será apenas para os ônibus que entram no Terminal de Integração, sentindo Floriano Peixoto.

Fiscais de transportes e agentes de trânsito já estão no local, orientando os passageiros a embarcarem fora do Terminal. Esse procedimento será mantido até a conclusão dos serviços, que será realizado por equipes da Cagepa, ainda sem horário definido.

Trânsito – Para a realização dos serviços, o trecho entre o semáforo da Clipsi (atrás do Teatro Municipal) até o semáforo da Integração (sentido Rua Índios Cariris) está interditado.

Outro caso

No dia 24 de dezembro, outro caso similar foi registrado na rua Miguel Couto, também no Centro da cidade. À época o motorista alegou que estava visitando os pontos de iluminação natalina, quando o veículo afundou na cratera.

Com a força do impacto, uma criança ficou com o rosto cortado e o veículo ficou avariado, com danos visíveis na parte externa e também no motor. Foi necessário o auxílio de um reboque para retirá-lo.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários