Leo Bezerra destaca força do Salão do Artesanato: “gera renda e fortalece o turismo”

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na tarde desta quarta-feira (12), da abertura da 33ª edição do Salão do Artesanato Paraibano realizada pelo governador João Azevêdo na orla da Praia do Cabo Branco. O prefeito Cícero Lucena também participou do evento.

” O evento com o tema “Toda Arte que Vem do Mar” homenageia artesãs dos municípios de Pitimbu, Cabedelo e da nossa querida João Pessoa que trabalham com matérias-primas do ambiente-marinho. Dar gosto de ver tanto talento e o potencial cultural que temos Parabenizo os artistas pela bela exposição e todos os organizadores”, comentou Leo Bezerra.

O evento, realizado pelo Governo do Estado em parceria com o Sebrae, este ano tem como novidade a participação efetiva da Prefeitura de João Pessoa, o único município brasileiro com o título de Cidade Criativa na categoria Artesanato e Artes Populares, concedido pela Unesco.

Leo Bezerra destaca que a expectativa é que o Salão, “que acontece até o próximo dia 6 de fevereiro, reúna um público estimado em 100 mil pessoas, gerando um volume de negócios em torno de R$ 1 milhão”.

“É muito importante a participação da prefeitura neste evento, pois estamos tratando da renda, da sobrevivência destes artesãos, além de qualificar cada vez mais nossos produtos através deste intercâmbio, que fortalece também o nosso turismo”, destacou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários