João e Cícero demostram preocupação com aglomerações no Fest Verão; Governo convoca reunião

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), lamentou as aglomerações e não uso de máscaras pelas pessoas que participaram dos shows do Fest Verão, no último sábado (08), realizado no município de Cabedelo. Ele disse esperar que o episódio não repercuta na flexibilização das medidas contra a Covid-19.

“O que se pede, no mínimo, é o bom senso a essas pessoas. Para que não pratique a convivência em uma festa, mesmo privada, que ela não tenha o comportamento de não usar a máscara. Espero que isso sirva de lição e que os próximos eventos, independente de onde ocorra, as pessoas cumpram o seu papel”, frisou o prefeito.

Ele citou que o poder público municipal e estadual estão tendo o cuidado de realizar eventos com controle.

“Se a própria população desrespeita, nós só temos a lamentar e espero que isso não nos proporcione a possibilidade de ter um retrocesso nas autorizações para as festas que eventualmente estejam sendo realizadas”, disse.

O governador João Azevêdo considerou o caso preocupante e anunciou que irá se reunir com a equipe de Saúde estadual.

“Do ponto de vista sanitário é preocupante. As pessoas não estavam usando máscara e é preciso que a gente tenha muito cuidado por conta do risco que poderemos ter, do que tivemos no início de 2021, que foi o repique da doença. Novos casos por conta das atitudes do final de ano”, disse o governador.

Na reunião com a equipe de Saúde o governador discutirá a preparação da rede hospitalar para uma possível reincidência de casos na Paraíba.

Jornal A Página

Postar um comentário

0 Comentários