Hervázio chama Cabo Gilberto de ardiloso e diz que deputado trabalha pelo “quanto pior melhor”

 


O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) lamentou profundamente o comportamento assumido pelo colega de Assembleia, o também deputado, Cabo Gilberto (PSL), que nos últimos dias teve áudios divulgados onde aparece estimulando uma espécie de “greve branca” entre policiais militares da Paraíba.

Em entrevista ao programa F5, da 89 Pop FM, na tarde desta quarta-feira (26), Bezerra disse que são justas as reivindicações das categorias por melhores condições de trabalho, mas que parlamentares como Cabo Gilberto têm feito uso político da discussão para acirrar a relação entre governo do estado e setores da polícia.

Para Hervázio, o pré-candidato ao governo paraibano é oportunista, ardiloso, exagerado e tem limitação no que se refere ao debate técnico sobre o assunto.

“Ele procura persuadir a tropa e vem conquistando dividendos, isso é inegável. É um cara ardiloso, inteligente, manhoso, isso todos nós reconhecemos. Tem uma certa limitação no que se refere ao conhecimento eminentemente técnico. Mas é ardiloso, muito manhoso e inteligente”, disse Hervázio à Pop.

O parlamentar destacou a postura de diálogo mantida pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em relação às forças de segurança e classificou as declarações de Gilberto como “frases de efeito fabricadas e que têm tudo a ver com o marketing que ele resolveu adotar” para fortalecer a postulação em 2022.

De acordo com Bezerra, muitos policiais são totalmente contrários às atitudes do líder da oposição na ALPB.

“Se depender do Cabo Gilberto, tá provado e comprovado que ele torce e trabalha firmemente para o quanto pior melhor. Essa é a grande verdade […] Visa a si e deixa de lado o interesse público brincando com uma coisa muito séria que é a segurança do cidadão”, arrematou Hervázio.

F5 Online

Postar um comentário

0 Comentários