Em “Nota à População”, MDB de Lucena se solidariza com crianças que tomaram vacinas de forma inadequada

 O Diretório Municipal do MDB, em Lucena, através do seu presidente Netinho de Lando, emitiu “Nota à População” de solidariedades às famílias e às crianças que tomaram vacinas contra a covid 19 de forma inadequada.

Na “Nota”, Netinho de Lando diz que o erro ou equívoco não pode ser instrumento político, porém, acima de tudo, é necessário que sejam identificados os responsáveis e providências sejam tomadas, além da Prefeitura de Lucena monitorar todas as crianças envolvidas e colocar à disposição das famílias um apoio com especialistas para que elas passem por uma bateria de exames e sejam acompanhadas de perto, o que, segundo o presidente do Diretório Municipal do MDB, isso é o mais importante.

Confira a Nota

Em um momento onde todos nõs vivemos um problema que afeta a toda sociedade, é preciso ficarmos vigilantes na execução de ações da saúde que chegam à população. Um erro como esse que ocorreu em Lucena, não pode ser instrumento político para lado A ou B.

Precisamos identificar os responsáveis, mas acima de tudo, cuidar para que seja dada total assistência às crianças que foram vítimas desse equívoco.

Acredito que o mais prudente seria a Prefeitura, junto a sua Secretaria de Saúde, fazer imediatamente um monitoramento de todas as crianças envolvidas e colocar à disposição das famílias um apoio com especialistas para que elas passem por uma bateria de exames e sejam acompanhadas de perto, isso é o mais importante.

Repito: é preciso identificar quem errou e que todas as medidas sejam tomadas, para que nada dessa natureza venha a ocorrer nem aqui na nossa cidade e nem em outro lugar.

Netinho de Lando

Presidente da Executiva Municipal do MDB em Lucena

Postar um comentário

0 Comentários