Deputado paraibano rebate Carlos Bolsonaro após ser chamado de "chifrudo"

 

O deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) protagonizaram uma troca de farpas com direito a muito sarcasmo. O filho do presidente ironizou a visita de Sérgio Moro à Paraíba para esta quinta-feira (6). O ex-ministro do governo Jair Bolsonaro (PL) foi tachado pelo parlamentar de “maior fofoqueiro do Brasil”.

Na publicação, feita no Twitter, sem citar nomes, o filho do presidente usou o termo “chifrudo”: “O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!”, escreveu Carlos Bolsonaro na postagem que fez no Twitter.

Não demorou para o deputado paraibano responder. Ele questionou os argumentos do vereador e mencionou falta de testosterona: “Logo tu?”, questionou o paraibano.

As farpas “versão 2022” entre Julian e os filhos do presidente começou no primeiro dia do ano quando rolou um “remember” de troca de farpas entre Julian e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, irmão de Carlos. O parlamentar paraibano usou as redes sociais, na segunda-feira (1), para chamar Eduardo para um debate.

Julian Lemos acuou Eduardo e o clã Bolsonaro de traidores e ladrões, chegando até a fazer ameaças. Do mesmo partido, ambos, no passado, eram aliados. Lemos usou uma manchete veiculada no jornal O Globo, dando conta de que Eduardo está sendo investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por uso de dinheiro em espécie para pagar imóveis nos Rio de Janeiro, sua cidade natal.

A desavença entre os dois começou quando, em 2019, integrantes do PSL começaram a brigar pelo controle do fundo partidário da legenda.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários