CRCPB realiza solenidade de posse dos novos conselheiros da autarquia; Conselho Diretor do biênio 2022-2023 também é definido

 O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, nesta segunda-feira (03), a solenidade de posse dos 16 conselheiros eleitos para  compor a entidade de 2022 a 2025 e de 01 para o biênio complementar 2022-2023. Os empossados representam dois terços (2/3) do Plenário e foram definidos com a realização da eleição ocorrida nos dias 23 e 24/11 do ano passado. Após a posse, foi eleito também o novo Conselho Diretor do CRCPB para o biênio 2022-2023, sendo o novo presidente da autarquia o conselheiro Rômulo Teotônio de Melo Araújo. 

Foram empossados como membros efetivos: Abelci Daniel de Assis Filho, Alexandre Aureliano Oliveira Farias, Luciana Alencar Firmo, Paulo César Pereira da Silva, João Marcelo Alves Macedo, Moisés Araújo Almeida, Terezinha Carvalho Fernandes e Valter Eugênio da Silva. Ainda tomaram posse como suplentes: Joelmarx Silva de Oliveira Sobrinho, Rodrigo Harlan de Freitas Teixeira, Taionara Kelly Bezerra de Oliveira, Vinicius de Morais Andrade, José Tiago Angélico da Silva, Verônica Dias Vieira, Darcilia Chaves Teles de Souza e Bonifácio Rocha de Medeiros. Adilis Oliveira da Rocha se tornou suplente de mandato complementar. 

A solenidade foi prestigiada por conselheiros, amigos e familiares dos eleitos, além dos novos representantes da Paraíba no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Brunno Sitonio (presidente do CRCPB de 2020 até o fim do ano passado) e Glaydson Trajano Farias (presidente do CRCPB de 2014 a 2015). Representantes de entidades parceiras também estiveram no evento. No fim, houve o descerramento da placa com a foto de Brunno Sitonio na “Galeria dos Ex-Presidentes” do CRCPB.

Conselho Diretor

De acordo com a eleição ocorrida após a solenidade de posse, o novo Conselho Diretor do CRCPB foi definido da seguinte forma:

Presidente: Rômulo Teotônio
Vice-presidente administrativo: Abelci Daniel
Vice-presidente de controle interno: Eliedna Barbosa
Vice-presidente de desenvolvimento profissional: Terezinha Carvalho
Vice-presidente de registro, fiscalização, ética e disciplina: Pedro Ruffo 

Assessoria de Comunicação do CRCPB

Postar um comentário

0 Comentários