Cotado para a vice de João, Galdino pode ceder suas bases para auxiliar família Morais na disputa da ALPB

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, esteve reunido com a família Morais no 2º dia deste ano, em uma casa de veraneio localizada no município de Cabedelo – cidade em que muitos políticos aproveitam os recessos nas atividades parlamentares.

Na ocasião, Galdino teria garantido apoio incondicional à pré-candidatura ao Senado de Efraim Filho (DEM). Ou seja, estando Efraim na chapa de João Azevêdo (Cidadania) ou não, Adriano marchará com ele.

Por outro lado, Adriano Galdino é um dos nomes mais bem cotados para ser o vice-governador da chapa de João. Neste caso, circulam especulações de que ele já estaria discutindo a distribuição de suas bases para auxiliar a pré-candidatura de George Morais, irmão de Efraim, a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Galdino se beneficiaria do fechamento da família Morais com a pré-candidatura de seu irmão, Murilo Galdino, a uma vaga na Câmara dos Deputados. No entanto, é uma negociação complexa e delicada, já que a família de Efraim já fechou apoio à pré-candidatura de Ricardo Barbosa a deputado federal.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários