Clube dos Oficiais emite nota repudiando a forma oportunista e demagoga que o ex-governador Ricardo Coutinho utilizou o movimento da PM

 O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira, 29, repudiando, o oportunismo do ex-governador Ricardo Coutinho, que se utilizou do movimento dos policiais para atacar o governador João Azevêdo por meio de suas redes sociais.

A nota lembra que Ricardo foi o grande responsável pela quebra da paridade entre ativos e inativos (conquistada a duras penas) com a criação da bolsa desempenho.

A entidade também ressalta que foi na gestão do ex-governador que a instituição de quase dois séculos de história foi envolvida, lamentavelmente, no escândalo da Operação Calvário, em escoltas de malas de dinheiro sujo oriundo de propina, conforme consta na investigação e de delações premiadas.

Por fim, a nota destaca que o Clube dos Oficiais está vigilante e não deixará que o oportunismo, o cinismo e a demagogia, do ex-governador fiquem IMPUNES, em meio ao Movimento legítimo e verdadeiro dos policiais e bombeiros militares da Paraíba.

Jornal A Página

Postar um comentário

0 Comentários