Carro capota e cai em ribanceira após colisão em Caaporã; cinco pessoas ficam feridas

 

Um acidente envolvendo dois carros deixou cinco crianças feridas. O caso foi registrado na PB-008, entre as cidades de Caaporã e Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, durante a manhã desta terça-feira (4). Os veículos – um Fiesta de cor prata e um Ecosport de cor branca – ficaram extremamente danificados em razão do impacto. As imagens são impressionantes, já que um dos carros foi lançado à ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local. De acordo com o Batalhão de Busca e Salvamento, a colisão foi frontal. No Ecosport – que foi projetado – haviam três pessoas. O motorista saiu com poucos ferimentos. Resgatados, os outros feridos precisaram de assistência especializada e foram levados de ambulância à uma unidade de saúde. Já no Fiesta haviam dois idosos. O condutor, de 76 anos, e a esposa, de 71 anos, foram socorridos pelo Samu. Apesar do susto, as cinco vítimas não correm risco de morte.Um trecho da via foi interditado em razão do trabalho de resgate dos feridos e retirada dos carros. Condutores devem ter calma e cautela ao trafegar na região.

Vítima

O idoso, de 76 anos, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Às 12h15, ele apresentou estado de saúde considerado estável, de acordo com a assessoria de comunicação.

T5

Postar um comentário

0 Comentários