Bastidores: Damião Feliciano pode estar de malas prontas para desembarcar no PT

 Bastidores: Damião Feliciano pode estar de malas prontas para desembarcar no PTAs tratativas para o ingresso do deputado federal Damião Feliciano ao Partidos dos Trabalhadores (PT-PB) estão em estágio avançando. A informação é do portal Polêmica Paraíba. Segundo o site, a intenção é que ele seja candidato à reeleição pelo PT.

Apesar de presidir o PDT estadual, partido que tem como pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, o deputado sempre foi um grande aliado do PT a nível nacional, fato que é visto com bons olhos pelo ex-presidente Lula.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), esposa de Damião, mesmo não anunciando oficialmente, vem dando sinais que pretende disputar o Governo do Estado. A gestora já sinalizou positivamente para uma possível aliança com PT. Entretanto, o presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, deseja que o partido esteja apoiando uma candidatura ao Governo que defenda, unicamente, o projeto de Lula.

O PT anunciou recentemente a pré-candidatura do ex-deputado Luiz Couto à Câmara Federal. Além dele, o partido deve lançar a deputada estadual Estela Bezerra. A intenção da legenda é eleger até três deputados federais. Atualmente, o único representante do PT em Brasília é o deputado Frei Anastácio.

Postar um comentário

0 Comentários