Bairro das Indústrias volta a ser beneficiado com pavimentação de ruas

 

O prefeito Cícero Lucena assinou, na manhã desta sexta-feira (7), mais uma ordem de serviço para calçamento e infraestrutura de ruas no Bairro das Indústrias. O ato eleva para 83 o número de ruas com serviços em andamento por toda a cidade. A assinatura foi feita de modo digital, utilizando o tablet, o que faz parte do projeto Prefeitura Conectada, que zera o uso de papel na gestão.

“Estamos na primeira semana do ano e já realizamos muito. Hoje, temos dois exemplos disso. O primeiro, com a modernização, é a adoção de novas tecnologias para tornar mais eficiente a gestão pública. E o segundo é mais uma ação de infraestrutura, que traz dignidade, bem-estar, mobilidade e qualidade de vida para quem mora no Bairro das Indústrias”, declarou Cícero.

As ruas beneficiadas nesta sexta foram a Cidade de Boa Ventura e a Cidade de Brejo do Cruz, que vão receber calçamento em paralelepípedo, padronização de calçadas, drenagem e o plantio de mudas. Estão sendo investidos R$ 556 mil.

A costureira Sandra Tavares, de 47 anos, comemorou a obra. “Estou achando muito bom, vai acabar com a lama que acumula quando chove, vai valorizar os imóveis e eu tenho um familiar que possui limitações de locomoção. Então, vai melhorar muito”, afirmou.

As obras no Bairro das Indústrias fazem parte do Programa Agora tem Trabalho, que entre outros investimentos pretende calçar 500 ruas na cidade. Além destas, outras 500 já possuem recursos assegurados. Os vereadores Marcos Bandeira e Fernando Milanez participaram do evento, assim como o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários