ASSISTA: Homem é assassinado a tiros dentro de hospital em São José de Ribamar, no Maranhão

 Adeilson Miranda Oliveira foi morto a tiros dentro do Hospital Municipal de São José de Ribamar — Foto: Reprodução/Redes SociaisNa tarde deste domingo (9), três homens invadiram o Hospital Municipal de de São José de Ribamar e mataram Adeilson Miranda Oliveira, na sala de espera lotada de pacientes.

Segundo a polícia, a vítima era conhecida como ‘mata gato’ e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada. Ele teria sido visto por membros de uma facção rival, na Vila Dr. Julinho, e tentou fugir para dentro do hospital.

Nas imagens de câmera de segurança do hospital, Adeilson aparece correndo na entrada da sala de espera. Outros dois homens surgem armados e atirando. Dezenas de pacientes e os atendentes do hospital ficam desesperados e correm para fugir da direção dos tiros.

Os dois homens fazem diversos disparos à queima roupa e Adeilson morre no local. Nenhum vigilante ou agente de segurança é visto no local para intervir e os criminosos fogem. Até a última atualização desta reportagem, nenhum dos assassinos foram presos.

G1

Postar um comentário

0 Comentários