Agilidade no atendimento pela Secretaria do Creci-PB é alvo de elogios

 Desde a última segunda-feira (3) o atendimento na Secretaria do Creci-PB passou a ser feito por mais uma funcionária, realocada de outro setor. Esse terceiro guichê proporcionou ainda mais presteza aos serviços e agradou em cheio a atuais, ex e futuros corretores de imóveis, bem como ao público em geral.

Após se inscrever para ingressar na profissão, Solemar Mendes de Sena Júnior também considerou excelente o atendimento e a celeridade com que foi acolhido.

Outra não foi a avaliação de Fátima Maria Souto Alves Menino: “perfeito, super rápido”, declarou, impressionada por ter sido chamada para novo atendimento mesmo antes de preencher requerimento solicitado pela Secretaria.

Os interessados em se inscrever como pessoa física ou jurídica que quiserem agilizar ainda mais o atendimento, devem conferir e preencher formulário/requerimento disponíveis no site do Creci-PB, no espaço Canal do cidadão/documentos para inscrição ou clicando aqui.

No setor, que funciona no andar superior da Sede foi duplicado o número de cadeiras (de nove para 18) e instalados balcão em granito com proteção de vidro e uma TV de tela ampla. Climatizado, o ambiente dispõe de acessibilidade por elevador, painel com controle de senhas, bebedouro d´água e de uma máquina automatizada de café e leite expresso.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários