Único prefeito do PT na Paraíba revela voto em João Azevêdo em 2022

 O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), único prefeito do partido na Paraíba, afirmou que estará apoiando o governador João Azevêdo (Cidadania) para a reeleição em 2022, e defendeu uma aliança de João com Lula. Em entrevista ao programa Rádio Pop nesta terça-feira (21), ele comentou sobre a relação política entre ele e o chefe do Executivo estadual.

De acordo com o gestor, João o recebeu hoje para assinar convênios para obras com investimentos de quase R$ 1 milhão no município, e a ocasião foi importante para articular ações no âmbito municipal e estreitar os laços institucionais e políticos entre eles.

Olivânio destacou o espaço que o PT tem na gestão de João Azevêdo, com o secretário de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Bivar de Souza Duda e o deputado federal Frei Anastácio, que conforme ele, tem boa relação com o governador.

“Estamos com essa perspectiva, fazer esse agrupamento, temos muitas forças que vão além do PT, nomes fortes da região [para aglutinar]. Sou da filosofia de somar forças. Acredito que na política é preciso ter soma, conjunção de esforços”, afirmou.

Jornal A Pagina

Postar um comentário

0 Comentários