Restaurantes Populares e Cozinhas Comunitárias de JP atendem usuários normalmente nesta sexta-feira

 Os dois Restaurantes Populares e as seis Cozinhas Comunitárias geridas pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está desempregado nesta sexta-feira (24), véspera de feriado.

A decisão visa garantir a segurança alimentar da população que usufrui dos serviços. As duas unidades do Restaurante Popular nos bairros de Mangabeira e Varadouro estão abertas para o público em geral com alimentação pelo valor simbólico de R $ 1, com um cardápio acompanhado por nutricionistas, seguindo as diretrizes do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

As seis Cozinhas Comunitárias que atendem ao Bairro dos Novais, Gervásio Maia, Taipa, Timbó, Bela Vista e Jardim Veneza funcionaram normalmente, realizando uma entrega gratuita de refeições às famílias em vulnerabilidade social que estão cadastradas nos equipamentos.

“Mantemos o compromisso de que as pessoas em vulnerabilidade social tenham seu alimento e não poderíamos deixar este momento de fim de ano de fora. Estaremos com nossos equipamentos funcionando e provendo a segurança alimentar que tantos precisam. O Natal será com alimentação de qualidade e sem qualquer categoria à população ”, reforçou Felipe Leitão, secretário de Desenvolvimento Social.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários