Policiais ficam feridos após carro bater e derrubar poste, em João Pessoa

 

Dois policiais militares, que estavam de folga, ficaram feridos após bater o carro em poste de alta tensão, na tarde deste sábado (11), na PB-008, sentido Posto Federal, nas proximidades do bairro do Seixas, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 16h, quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva. Com o impacto, o automóvel ainda colidiu em um poste e derrubou a fiação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados até o local. Segundo a PM, um dos policiais teve o braço quebrado e o outro militar sofreu um corte no supercílio.Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. Já a outra foi encaminhada para um hospital particular. Conforme a PM, ambas estão conscientes e orientadas.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), informou que a PB-008 foi bloqueada 100%, no sentido Posto Federal. Não há previsão para liberar o tráfego no local.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários