Murilo Galdino recebe adesão do prefeito de Catolé do Rocha à sua pré-candidatura

 Mais uma adesão de grande densidade eleitoral à pré-candidatura de Murilo Galdino à deputado federal, aconteceu nesta quarta-feira (22), desta vez com liderança do sertão do estado: o prefeito prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia. Murilo se encontrou hoje com Laurinho e com o prefeito de São Bento, Dr Jarques, que já apoio o pré-candidato a Câmara Federal.

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino vê as adesões à sua candidatura como uma manifestação espontânea de identificação política. “Tenho recebido apoios muito importantes, adesões que fortalecem nossa caminhada e estão afinados com o nosso projeto de trabalhar no Congresso Nacional impulsionar o ritmo de crescimento social e econômico que o governador João Azevedo imprimiu na Paraíba com muita competência”.

De acordo com Murilo, Dr Jarques que já o acompanha e Laurinho Maia que chega agora agregam um capital político baseado na aprovação popular, fruto do trabalho de suas gestões municiais em São Bento e Catolé do Rocha, respectivamente. “São políticos comprometidos com a população e que têm essa visão de presente e também de futuro, com ações que tenham resultados imediatos e também de planejamento para a construção de dias ainda melhores”.

No encontro o prefeito de São Bento, Dr Jarques agradeceu Murilo Galdino pela parceria. “Obrigado pela parceria, juventude, garra e coragem. A esperança se renova novamente com sua presença e com a luta por São bento e por toda a Paraíba”.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários