Mulher é morta com cerca de 10 facadas em Santa Rita; suspeito é marido da vítima

 Um mulher de 46 anos foi morta a facadas, na noite dessa quinta-feira (23), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é marido da vítima.

De acordo com testemunhas, o casal matinha o relacionamento há mais de dois anos, e, recentemente, discussões eram frequentes.

Conforme a perícia, o jovem de 18 anos feriu a vítima com uma faca peixeira, no pescoço e no tórax, por aproximadamente dez vezes. 

A PM informou que após ter matado a mulher, o homem tentou suicídio e se feriu com um golpe de faca na barriga. Ele foi socorrido com vida e encaminhado, sob custódia policial, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 

O corpo de mulher foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, onde perícia será realizada.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar. 

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários