IMAGENS FORTES: Dois jovens são executados a tiros no Distrito Mecânico; um teve a garganta cortada

 

Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo (19) na Rua Tenente Manoel Tavares, no Distrito Mecânico, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 10h30, nas imediações da Escola Municipal Damasio Barbosa da Franca, nas Trincheiras.

De acordo com informações preliminares, um veículo se aproximou das vítimas, que estavam caminhando, e ocupantes dispararam contra elas várias vezes. Os dois homens morreram ainda no local e um ainda teve a garganta cortado por um serrote.  Os suspeitos fugiram logo em seguida.

A Polícia Militar foi chamada por moradores da região que escutaram o barulho de vários tiros. Os policiais isolaram o local do crime até a chegada da perícia. O duplo homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil.

Caso semelhante

Na última sexta-feira (17), não muito longe do local, um outro duplo homicídio foi registrado. De acordo com informações do sargento Araújo, da Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento quando recebeu, via rádio, a informação de “troca de tiros” nas imediações da rodoviária. Ao chegarem, os policiais se depararam com duas vítimas caídas. Um veículo passou e um dos ocupantes atirou contra as vítimas. Logo após o crime, os suspeitos fugiram.

A Delegacia de homicídios deve investigar se os crimes têm ligação, pelo intervalo em que foram cometidos e também pela proximidade geográfica.

T5

Postar um comentário

0 Comentários