Gkay compra briga com fãs de Rihanna ao dizer que cantora está "velha"

 

Mais uma vez o nome de Gkay apareceu entre os mais comentados nas redes sociais, e o motivos nãao foi nenhuma farofa. Dessa vez o nome da paraibana foi envolvido em uma polêmica com os fãs da cantora Rihanna. Tudo veio à tona após uma reportagem.

A informação foi divulgada pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que teve acesso a um áudio no qual Gkay conversa com seu stylist sobre maquiagem.

Na ocasião, a humorista disse que “gosta de ficar que nem a Kylie Jenner” e que Rihanna estaria “velha”. O profissional havia enviado uma foto da cantora para ela como referência.

“Tem que mandar referências das Kardashianas. A cantora Rihanna tá velha”, comentou no áudio.

“Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, luara Fonseca (youtuber), Deolane Bezerra (advogada e influencer) e Kylie,” continua, rindo.

No Twitter, a humorista pediu desculpas e disse que estava brincando.“Desculpa gente, eu jamais falaria isso em tom sério, eu já fiquei em grade de show atrás dessa mulher, jamais quis ofender ela, nem os fãs, isso foi uma ironia colocada em fora de contexto total, gente eu comparo a Rihanna comigo e Luara? Qualquer pessoa que ler sabe que não foi sério”, disse Gkay.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários