Fest Verão 2022 avança: reunião para adequar e alinhar ações junto à PRF tem efeitos positivos para o público

 Nesta terça-feira (21), representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Fest Verão Paraíba se reuniram com o objetivo de adequar e alinhar ações para a edição de 2022 do evento. Após o encontro ficaram acordadas mudanças e melhorias no percurso e na segurança do público. O Fest Verão 2022 está programado para acontecer nos dias 08, 15 e 22 de janeiro, na Arena Fest Verão, em Ponta de Campina.

De acordo com informações do diretor técnico do evento, Ademário Cavalcanti, a organização já entregou as documentações exigidas pelo órgão e a PRF se prontificou de imediato a reforçar o contingente de pessoal para suprir a necessidade do evento, levando segurança e um melhor acesso aos transeuntes que passarão pelo local nos dias da festa.

Com relação ao acesso dos pedestres que utilizam o transporte público, ficou acordado que as frotas que trafegam no sentido Cabedelo – João Pessoa, durante os dias de evento, terão que fazer a volta no Viaduto do Carajás e descer os usuários na parada que ficará ao lado do evento, com todo o serviço de embarque e desembarque acompanhado e monitorado em tempo real pela PRF.

Segundo o representante da PRF, o delegado Carlos Wendel, o evento vem comportando-se de forma ordeira e se encaminha para ser uma grande festa organizada e com bastante segurança. Ele acredita que não haverá problemas com o sucesso do Fest Verão e a previsão é de que o evento retorne com chave de ouro.

Ademário Cavalcanti informou ainda que o Fest Verão Paraíba vem prestando todos os esclarecimentos junto aos órgãos competentes e acostando todas as documentações necessárias para o bom andamento do evento. “A parceria com mais este órgão se soma ao sucesso do Fest Verão. Este será com certeza um dos melhores e mais organizados eventos privados do Brasil”, afirmou.

Para garantir o ingresso e ter acesso aos dias de programação, os interessados devem acessar o site www.sympla.com.br ou comparecer na Domus Hall, casa de shows localizada no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários