Em mensagem de Ano Novo, Cícero Lucena diz que João Pessoa avançou em 'ano difícil' com enfrentamento à pandemia e reabertura do comércio

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, fez uma balanço do primeiro ano sob comando da Prefeitura da capital e ressaltou que a cidade ‘avançou muito’ em meio um ‘ano difícil’ através de ações de enfrentamento à pandemia, que permitiram uma reabertura gradual da economia, com geração de empregos.

Cícero destacou a aplicação de quase um milhão e meio de vacinas contra a Covid-19 e iniciativas da prefeitura em outras áreas, como infraestrutura, tecnologia e educação. Para o gestor, todos os compromissos estão sendo cumpridos para tornar a cidade “mais humana, justa e inovadora para todos”.

“Iniciamos o maior programa de infraestrutura de João Pessoa, com mais de um bilhão em obras. Reformamos e entregamos escolas. Garantimos computadores para todos os professores e tablets com internet para os alunos. A partir de 1º de janeiro, estaremos implantando o programa Prefeitura Digital. É mais eficiência, transparência e economia”, disse.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários