Em meio à polêmica com Ícaro Silva, Tiago Leifert cancela participação na final do ‘The Voice Brasil’

 Tiago Leifert reapareceu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23) após as alfinetas que trocou publicamente com o ator Ícaro Silva. Ao fazer uma série de Stories no Instagram, o apresentador comunicou que não estará mais na final do “The Voice Brasil”, que acontece hoje na tela da Globo.

“Hoje é a final do ‘The Voice’, ia ser a minha última noite e eu tinha o plano de ir pro Rio e ficar na plateia, mas não vai dar, não vou conseguir, ainda não posso viajar, estou precisando ficar aqui em São Paulo perto da minha família, no momento certo a gente conversa sobre isso”, disse Leifert.

Não estou de tornozeleira eletrônica, não fui pego no desdobramento da Lava Jato. No momento certo a gente se fala. Mas eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, mas queria deixar um beijo para toda a equipe”, finalizou.

Nesta semana, o ex-apresentador do “Big Brother Brasil” e Ícaro Silva se alfinetaram na internet após o ator global dizer que acha o reality show um ‘entretenimento medíocre’.

Ao sair em defesa da atração, do qual foi apresentador durante 5 anos, Tiago Leifert rebateu e disse que a opinião de Ícaro sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, uma agressão gratuita.

IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários