Dupla suspeita de invadir imóveis e causar prejuízo de 3 milhões em JP é presa no Rio

 

A polícia da Paraíba conseguiu, através de representação judicial, o cumprimento de mandados de prisão de dois jovens no Rio de Janeiro, suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida no furto de imóveis na Capital paraibana, com prejuízo de mais de R$ 3 milhões.

Um dos furtos aconteceu em agosto, no apartamento de um empresário de João Pessoa, no bairro do Altiplano, onde a dupla conseguiu levar vários pertences. Ação causou prejuízo de um milhão e foi flagrada por câmeras do circuito de segurança. O outro furto ocorreu no mês de novembro, com mesmos modos operandi e prejuízo de dois milhões.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Paraíba disse que a organização tem célula base na cidade de São Paulo, com vinculação em Pernambuco e Rio de Janeiro, onde dois dos integrantes foram presos. Outros dois mandados de prisão foram expedidos e a polícia trabalha nas investigações para a captura dos demais.

“Eles pegam apartamentos de luxo, para subtrair utensílios de grande valor de mercado. Eles teriam acesso aos imóveis acompanhando moradores, como se fossem do convívio dos moradores”, explicou a delegada Emília Ferraz.  “Eles já estavam com mandado de prisão em aberto pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e pela 25 Vara Criminal do Rio de Janeiro”, completou.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários