Cantora gospel segue internada um ano após acidente em Pernambuco

  A cantora gospel Amanda Wanessa, de 34 anos de idade, teve seu estado de saúde atualizado pelo marido, Dobson dos Santos, na noite de quinta-feria (31). Ela segue internada há quase um ano, desde que sofreu um grave acidente de carro, no dia 4 de janeiro.

“‘Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei’ (Isaías 41:13). Deus está nos presenteando com mais um Ano Novo…e a Ele devemos agradecer pela bondade, misericórdia e sua graça infinita. Um 2022 de fé, esperança e alegria, que assim seja o ano todo…com muito amor, perdão, paz, saúde, prosperidade e felicidade!”, começou Dobson, em post publicado no Instagram da cantora no Instagram.

“Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio de esperança que o Senhor nos dá…Nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento (fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia…) ela segue internada no Real Hospital Português. Obrigado a todos os irmãos, amigas e amigos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração…E que este novo ano, que se inicia, seja de Vitória para todos nós! ‘Fé mais Fé é igual a milagre'”, finalizou ele, que ainda usou hashtags como “o dia da vitória chegando aí”, “orando por Amanda Wanessa” e “Amanda já é um milagre”.

No dia 4 de janeiro deste ano, Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente de carro na rodovia PE-60 em Barreiros (PE), próximo à cidade de Rio Formoso. Na ocasião, o automóvel que ela conduzia bateu em um caminhão.

Amanda precisou fazer cirurgias na cabeça, no braço e na perna e ela foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife, onde ficou intubada por quase dois meses.

Inicialmente ela ficou em observação na UTI em estado grave. No dia 13 de fevereiro, segundo assessoria, ela teve melhora no quadro e foi transferida para a Semi Intensiva. Amanda Wanessa segue se recuperando no mesmo hospital.

Revista Quem

Postar um comentário

0 Comentários