Vice-prefeito Leo Bezerra cumpre extensa agenda em Brasília para captar recursos para João Pessoa

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, cumpriu extensa agenda administrativa em Brasília, nesta terça-feira (9), com o objetivo de captar recursos, apresentar projetos e solicitar emendas destinadas à Capital da Paraíba. Entre as pautas, a audiência com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que contou com a participação da diretora do Departamento de Saúde Digital do Ministério da Saúde, Adriana Sousa. Na ocasião, discutiu-se projetos para implementação da telemedicina em hospital da rede municipal.

Leo Bezerra destacou a importância da presença de um representante do executivo municipal atuando em um momento em que se decide a captação e destinação de recursos para áreas tão importantes como saúde, infraestrutura e educação.

“Nossa viagem à Brasília é para trazer recursos para o nosso município, que tem uma necessidade de obras de infraestrutura, sobretudo nas áreas de educação e saúde. Vale destacar nossa audiência no Ministério da Saúde, onde tivemos a oportunidade de dialogar com nosso conterrâneo Marcelo Queiroga, que é uma pessoa dedicada e profissional”, ressaltou.

O vice-prefeito de João Pessoa participou ainda de uma reunião com o diretor do Banco de Brasília (BRB), Carlos Vieira, onde solicitou agilidade na liberação de recursos para pavimentação de 500 ruas. Na agenda também teve uma audiência com Gabriel Vilar, diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, para tratar sobre liberação de recursos para construção de novas escolas, e uma visita ao Escritório de Representação da Paraíba em Brasília, com o secretário Adauto Fernandes.

Leo Bezerra, que estava acompanhado do secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, reuniu-se ainda com os deputados Aguinaldo Ribeiro, Gervásio Maia e Hugo Mota e apresentou projetos para captação de recursos para Capital, além de visitar a Frente Nacional dos Prefeitos, entidade que o prefeito Cícero Lucena é o secretário nacional.

Ministro visita João Pessoa- Nesta quarta-feira (10), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estará em João Pessoa. Entre outras atividades, ele participa, às 15h, da inauguração da Unidade de Saúde da Família Integrada (USF) Alto do Céu, em Mandacaru. Na ocasião, será realizado o lançamento da campanha da Atenção Primária à Saúde.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários