Recém-solteira, Viih Tube faz ensaio de biquíni fio-dental

 

Viih Tube  compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (19), um ensaio que fez usando biquíni fio-dental no Instagram. Nas imagens, a ex-participante do Big Brother Brasil 21, de 20 anos, está toda poderosa, fazendo charme e exibindo as tatuagens.

“Eu tenho tanta foto que esqueci de postar desse ensaio”, disse ela, que ganhou muitos comentários e elogios, inclusive de amigas famosas. “Uii”, brincou Thais Braz. “Lindona”, exaltou Gabi Martins.

Viih anunciou na semana passa o fim do seu namoro de três anos com Bruno Magri. Ao revelar o término, o casal justificou que está em “fases diferentes” e que a conversa foi amigável. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes'”, contou ela, que dividia o duplex que comprou em São Paulo com Bruno.Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

Revista Quem

Postar um comentário

0 Comentários